29 de maio de 2015

Cabelo Long Bob


O que é LONG BOB?

O Long Bob é o corte de cabelo mais comentado e usado do ano. 
Muitas famosas estão usando este novo estilo de corte.
Eu adoro! 

O corte é caraterizado pelos fios mais curtos, mais ou menos na altura do pescoço, pontas desfiadas e frente levemente mais comprida.

Ele pode ser usado com as madeixas lisas ou onduladas, com ou sem franja.




O Long Bob voltou a ganhar os cabelos das mulheres mais antenadas, que deixaram de lado as longas madeixas, para adotar fios pouco acima da altura dos ombros.


Para usá-lo com os fios ondulados e texturizados, invista no babyliss e mousse para modelar as ondas.

Este corte fica lindo em qualquer ocasião. 

É só investir nas ondas, nas mechas mais claras, nos looks, que vai ficar linda!!



Eu já fiz este corte e amei!!! 

Não quero outra coisa, pois é leve, fácil de arrumar e muito chique. kkkk

Espero que vocês tenham gostado das dicas.
Bjkas!!!




Se você gostou do post, deixe seu comentário.
Se não gostou, deixe seu comentário também!! rsrs

Até o próximo post amores!!

Bjkasssssssssssssss
















2 comentários:

  1. O meu é quase isso, só é um pouquinho mais curto. Eu adoro esse corte, acho charmoso, acho sofisticado, você fica com o cabelo arrumadinho o dia todo e principalmente, acaba com essa breguice de cabelo pocahontas que as brasileiras teimam em usar. É fácil reconhecer uma brasileira no exterior, normalmente é a única com aquele cabelo sem corte, sem movimento e batendo na bunda....rsrs. Ninguém merece. Viva o Long Bob!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk...Exatamente!! É um cabelo fácil de manter, e muito charmoso. Eu tb adoro. Obrigada pelo comentário querida amiga!! bjkasssssssss :)

      Excluir